terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Boas Festas / Feliz 2016


6 comentários:

  1. Que o Ano Novo nos faça fazer transformações significativas.

    Desejo esse ano novo trazendo coisas melhores, pra minha família, meus amigos e para meus inimigos que fiquem bem... bem longe de mim.

    Jamais haverá ano novo se continuarmos a cometer erros dos anos velhos.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer, a galera do Arlequins é minha amiga.
    O melhor pra vocês sempre.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. "Os anos passam e aqueles que nada fazem são tragados pelo tempo numa entropia inebriante, nunca é tarde para se levantar e seguir adiante, o primeiro passo rompe a inércia, o segundo nos coloca em movimento e a partir do terceiro você já tem o embalo necessário para se libertar da entropia que o consome." (Luis Alves)
    FELIZ 2016

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero desejar FELIZ ANO NOVO!
    Liduina

    ResponderExcluir
  5. Valeu, amigos.
    Que 2016 seja nosso amigo também.
    Evoé !!!

    ResponderExcluir