segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu guri

9 comentários:

  1. Vocês são uns... uns... Deixa pra lá...
    Postaram MEU FILHO VC NÂO MERECE NADA e agora MEU GURI, vcs querem me enlouquecer? :D
    Por isso estou na área...

    ResponderExcluir
  2. Elza dessa vez deixou sua voz na história. Simplesmente majestosa.
    @r@pong@

    ResponderExcluir
  3. Difícil separar a beleza da música e da interpretação com a realidade. É, a realidade é mais cruel do que a crueldade que Elza transpirou, se é que é possível. Como disse o araponga majestosa foi Elza e como sempre "perfeito" meu Chico.

    ResponderExcluir
  4. guris esfomeados, pelados, bandidos sem saber o que é ser
    resultado de um país q nunca se importou com seus filhos
    naum tenho orgulho nenhum por ter nascido aqui
    naum tenho pátria mãe gentil
    nem eles
    nem nós

    MAX DANIEL FREITAS

    ResponderExcluir
  5. Edição maravilhosa.
    511 anos de infância escravizada, de infância roubada. Vamos nos unir cada vez mais para devolvê-la. Para estabelecer a dignidade para este país. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Boa postagem. Bons comentários. Sábias palavras MadameNegra. As crianças menos favorecidas por nosso sistema estão cada vez mais entregues a terem como único adereço a faixa preta sobre seus olhos e suas iniciais impressas nos jornais. Se alguma coisa não for feita, quando adultas, não precisarão mais da faixa e seus nomes estarão escancarados nas páginas policiais.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  7. Reestabelecer dignidade a um país que pouco se importa com seu íntimo (sua gente), contanto que sua aparência, no estrangeiro e entre os mais mais, esteja em destaque, é impossível.

    ResponderExcluir
  8. Ui. Eu não sabia que essa cantora cantava assim tão lindamente, fiquei surpresa D+.
    Quanto ao guri, bem, pelo menos esse da letra tem uma mãe, louquinha, mas mãe.

    ResponderExcluir
  9. FUD... odeio me sentir assim emocionado e desprovido

    ResponderExcluir